Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > X Connepi recebe cadastro de minicursos e avaliadores

X Connepi recebe cadastro de minicursos e avaliadores

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2015, 09h21 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
connepiA comissão de pesquisa do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (X Connepi) convida os servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que possuem titulação de mestre ou doutor a se inscreverem como avaliadores de artigos no congresso.

O cadastro de avaliadores pode ser feito online até o dia 30 de julho. Para ser avaliador de artigos no X Connepi é necessário ter título de mestre ou doutor, podendo ser docente, técnico administrativo em educação de instituição de ensino ou pesquisador em outras instituições. A área de interesse para avaliação deverá ser escolhida no momento do cadastro.

A comissão de pesquisa informa, ainda, que é possível participar do X Connepi como avaliador de artigos e submeter trabalhos no evento. Para isso, é necessário que se façam dois cadastros, um em cada modalidade, como avaliador e como autor.

Minicursos

Estão abertas também para todos os interessados da Rede Federal a submissão de propostas de minicursos que integrarão a programação do congresso. Servidores e estudantes da rede têm até o dia 10 de julho para enviar o formulário de inscrição, que se encontra no site do X CONNEPI, preenchido com sua proposta de minicurso para o e-mail connepi.minicursos@ifac.edu.br.

Serão selecionadas oito propostas que devem estar relacionadas com um dos eixos temáticos do evento: 'Biodiversidade e Propriedade Intelectual', 'Sistemas produtivos e matriz energética' e 'Tecnologias Educacionais e Sociais'. Os minicursos serão teóricos, com duração de 12 horas e ocorrerão no período da manhã dos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

A lista de minicursos selecionados será divulgada no site do X Connepi no dia 20 de julho e as inscrições para participação têm início no dia 1º setembro. Cada minicurso terá o máximo de 25 participantes.