Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > Abertas as inscrições para a Mostra Tecnológica do Universo IF do CONNEPI
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para a Mostra Tecnológica do Universo IF do CONNEPI

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 18h07 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
connepiAs inscrições para a Mostra Tecnológica do Universo IF, parte da programação do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI 2015) estão abertas. Os Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) receberá, até o dia 19 de agosto, projetos para participarem da Mostra deste ano.

A Mostra é uma oportunidade para equipes de alunos e servidores dos Institutos Federais exporem produtos, protótipos, processos ou serviços, com caráter tecnológico inovador, desenvolvidos nos institutos. Cada IF terá um estande para os produtos em exposição no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco-AC, onde será realizado o CONNEPI.

A apresentação das propostas poderá ser feita visualmente, com protótipos, maquetes, mostruários, etc. A proposta também poderá ser apresentada oralmente pela equipe com a utilização de pôsteres, que devem seguir as orientações do regulamento.
Serão aceitos um total de 75 projetos para exposição, sendo que cada Instituto Federal poderá inscrever até três projetos pré-selecionados pelo NIT local. Os projetos serão avaliados durante a Mostra Tecnológica e as equipes responsáveis pelos três melhores serão premiadas com troféus e certificados de "Trabalho Destaque".

Os professores, juntamente com seus alunos, interessados em concorrer com um projeto devem encaminhar para os e-mails: dpi@ifs.edu.br e nit@ifs.edu.br, o formulário de inscrição da II mostra Tecnológica, até o dia 19 de agosto. O formulário está disponível no regulamento da Mostra Tecnológica, página 05, no site do evento. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail connepi.mostratecnologica@ifac.edu.br e na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX).

O CONNEPI

O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação é um evento promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. O objetivo é difundir conhecimentos além das fronteiras acadêmicas, levando para o cotidiano dos brasileiros e dos setores de produção a aplicação das pesquisas desenvolvidas nos laboratórios da das instituições de ensino que integram a Rede Federal. Em sua 10ª edição, o CONNEPI acontecerá em Rio Branco, no Acre, sendo coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57