Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > FAPITEC disponibiliza bolsas para alunos de graduação

FAPITEC disponibiliza bolsas para alunos de graduação

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 11h15 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
iniciacao cientificaA FAPITEC divulgou, no último dia 14, o resultado final da seleção de bolsas institucionais para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). O Instituto Federal de Sergipe (IFS) será beneficiado com 12 bolsas para alunos de graduação.

Os interessados, em concorrer às bolsas FAPITEC, deverão encaminhar, até às 17h, da quinta-feira, 20, a seguinte documentação:
• Cópia do RG e CPF;
• Cópia do Comprovante de residência;
• Comprovante de matrícula, com indicação da data de início das atividades acadêmicas do aluno no curso;
• Comprovante de abertura de conta corrente no BANESE;
• Declaração de que não recebe remuneração e que não possui qualquer tipo de vínculo empregatício ou funcional, concomitante com a bolsa da FAPITEC/SE;
• Declaração de Coeficiente de rendimento escolar (CRE).

Os documentos devem ser entregues na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, loteamento Garcia. Bairro: Jardins.

Para maiores informações, consulte a PROPEX, através do telefone: 79 3711-1437.

Documentos importantes: