Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Extensão e Cultura > Corrida que celebra 10 anos dos Institutos Federais acontece domingo, 11
Início do conteúdo da página
SAÚDE

Corrida que celebra 10 anos dos Institutos Federais acontece domingo, 11

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 13h54

jorge henriqueServidores e convidados devem se apresentar no Parque da Sementeira neste domingo, dia 11, ao menos 15 minutos antes do início das atividades

Com o objetivo de promover o incentivo à prática esportiva e aos cuidados com a saúde, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) promoverá neste domingo, dia 11, no Parque da Sementeira, a 1ª Corrida e Caminhada – 10 Anos dos Institutos Federais. Ao todo, 120 pessoas, entre servidores e convidados, se inscreveram gratuitamente – foi solicitada apenas a entrega de um brinquedo ou alimento para doação.

De acordo com Márcio Costa, organizador da atividade, o objetivo da 1ª Corrida e Caminhada é incentivar a prática de esportes e proporcionar um momento de integração entre os participantes. "Buscamos, neste projeto, trabalhar o marketing para o público interno, especialmente visando identificar como os servidores se veem no seu ambiente de trabalho e como eles percebem a atuação da instituição”, explica Márcio, dizendo ainda que serão realizadas avaliações baseadas em pesquisas aplicadas antes e depois da atividade esportiva.

Dinâmica

Tanto a corrida como a caminhada estão previstas para começar às 7h, mas a organização orienta chegar com, no mínimo, 15 minutos de antecedência - o ponto de encontro é a região próxima ao lago do parque. Para ter a sua participação garantida, é necessário que o candidato esteja utilizando o kit que foi disponibilizado nos dias 8 e 9 de março, composto por camisa e o número de peito.

A corrida será disputada na distância de cinco quilômetros, sendo que o percurso será de três voltas inteiras no parque. Já a caminhada terá a distância de 2km, totalizando uma volta inteira no parque. Ao final, todos os competidores ganharão uma medalha por participação e os três primeiros colocados por categoria (feminino e masculino) receberão troféus.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57