Página inicial > Últimas Notícias > Ensino > Comunicado: início das aulas para alunos aprovados no edital 34

Comunicado: início das aulas para alunos aprovados no edital 34

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 17h20 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A pró-reitora de Ensino vem informar que as aulas para os alunos do ensino médio na modalidade integrada aprovados através do edital nº 34/2015 terão início em 02 de janeiro de 2017. Em virtude disso, as matrículas serão reabertas em novembro para que os candidatos aprovados na primeira chamada deste processo seletivo, mas que ainda não terminaram o 9º ano do ensino fundamental, possam se matricular.

O objetivo da mudança é iniciar o ano letivo junto com o ano civil e, principalmente, não prejudicar os alunos aprovados que ainda não concluíram o 9º ano. As novas datas serão publicadas no edital 34/2015 retificado.

Sandra Costa Pinto Hoentsch Alvarenga
Pró-reitora de Ensino