Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Emissão de portarias passará a ser feita apenas de forma eletrônica
Início do conteúdo da página

Emissão de portarias passará a ser feita apenas de forma eletrônica

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2016, 11h45 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, determinou que as emissões de portarias e as suas respectivas publicações no Boletim de Serviço sejam realizadas, a partir de 1º de fevereiro, apenas em formato eletrônico. Os interessados devem consultar os documentos através do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).

As portarias do IFS eram publicadas de forma eletrônica, mas também impressas em papel. A medida que será adotada a partir do próximo mês obedece aos princípios da administração pública de economicidade e eficiência, além de demonstrar o respeito da instituição à causa da responsabilidade socioambiental.

Mais determinações

A partir do próximo mês passa a valer, ainda, a orientação de que a solicitação de portarias à Reitoria deve ser feita apenas por diretores de Campus, pró-reitores, diretores e/ou coordenadores sistêmicos, diretor executivo e coordenadores gerais dos programas nacionais de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e de Educação na Reforma Agrária (Pronera). Cada um deles pode liberar o acesso de até dois cadastradores de portaria, mediante autorização prévia da Reitoria.

Até o dia 29 de fevereiro está autorizado o recebimento de solicitação de emissão de portaria através de memorando eletrônico. A partir do dia 1º de março os pedidos que não forem solicitados através do SIPAC serão desconsiderados.

Acesse a portaria nº 0231 de 27 de janeiro de 2016
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57