Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Acórdão do TCU determina liberação de novas adesões à GEAP
Início do conteúdo da página
PLANOS DE SAÚDE

Acórdão do TCU determina liberação de novas adesões à GEAP

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 07h42 | Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 07h42 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 10h50

Nova decisão permite adesão de servidores do IFS que ainda não pertencem ao GEAP.

O Tribunal de Contas da União (TCU) acaba de publicar o acórdão nº 2855/2016-TCU-Plenário, que revoga a medida cautelar adotada no âmbito do TC 003.038/2015-7, por meio do qual foi determinada a suspensão do Convênio nº 1/2013 e da Orientação Normativa nº 9, de 29 de outubro de 2014, da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o que proibia novas adesões de beneficiários aos planos administrados pela GEAP Autogestão em Saúde.

Com a nova decisão, é permitida a adesão de servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que ainda não pertencem ao GEAP. Para isso, basta preencher o formulário de adesão que consta no site da GEAP e entregá-lo na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) para autorização.

Aqueles que desejam incluir dependentes no plano devem fazer a inclusão via SIAPE, por meio de processo administrativo dirigido à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus de lotação do servidor interessado.

Confira publicação do acórdão no Diário Oficial da União (DOU).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57