Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Eventos em alusão à SNCT têm início hoje, 22, na sede do Pronatec
CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Eventos em alusão à SNCT têm início hoje, 22, na sede do Pronatec

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 08h33 | Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 08h33 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2016, 08h34

Serão realizadas apresentações orais, exposição de trabalhos em pôsters e premiações.

Nesta terça-feira, 22 de novembro, às 19h30, na sede do Pronatec, acontece a solenidade de abertura dos eventos promovidos pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) em alusão à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2016). Durante os dias 22, 23 e 24, serão realizados o V Congresso de Iniciação Científica, a III Semana de Extensão Tecnológica (Semext), o II Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e o I Seminário de Inovação (INOVAR).

Os eventos, promovidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), serão realizados de forma integrada e terão como público-alvo a comunidade acadêmica do IFS e de outras instituições de ensino, pesquisa e extensão do estado de Sergipe. O objetivo é demonstrar os resultados dos projetos que vêm sendo desenvolvidos pela comunidade acadêmica do instituto em cada área de conhecimento.

Essa é uma oportunidade para a discussão e troca de experiências entre estudantes, professores e técnicos administrativos. Nos três dias de evento, acontecerão apresentações orais, exposição de trabalhos em pôsters, mostra do programa CulturArte, apresentação das ações da Propex e premiação dos melhores trabalhos científicos.

A sede do Pronatec fica localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Salgado Filho.

Confira programação completa.