Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Servidores do IFS são homenageados com certificados de honra ao mérito
Início do conteúdo da página
PRÊMIO

Servidores do IFS são homenageados com certificados de honra ao mérito

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 09h49 | Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 09h49 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 18h34

Evento foi realizado na manhã da última quinta-feira, 15, na sede do Pronatec.

Foto 2Prestar uma justa homenagem aos servidores – técnicos administrativos, docentes e terceirizados – pela excelência dos serviços prestados ao Instituto Federal de Sergipe (IFS) em 2016. Esse foi o objetivo do ‘Prêmio Servidores do Ano da Reitoria’, evento que aconteceu na manhã da última quinta-feira, 15, na sede do Pronatec.

O reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, ressaltou que o momento era de agradecer a cada um dos que fazem a instituição. “Hoje estamos homenageando alguns servidores, mas gostaria de destacar que todos vocês são fundamentais para que consigamos atingir os nossos objetivos e alcançar resultados positivos. Com certeza, os números obtidos pelo instituto são fruto da parceria de todos os membros da comunidade acadêmica”, afirma.

Foto 3Um dos homenageados no evento, o diretor geral do Campus Glória, José Henrique Dias dos Santos, conta que ficou surpreso ao receber a notícia do prêmio. “Estou muito feliz em ser homenageado hoje, estou aqui representando todos os outros diretores gerais, que assim como eu se dedicaram muito em 2016. Também quero estender essa homenagem a todos os servidores do Campus Glória, esse prêmio é fruto do trabalho árduo de cada um deles”, destaca.

Foto 4Outro servidor destaque no evento foi o professor Álvaro Fontes, do Campus Aracaju. “Estou completando 42 anos de ensino e gostaria de deixar uma mensagem para vocês: que todos vivam em harmonia, vistam a camisa da instituição. Cuidem, zelem pelo IFS, essa é a nossa missão, vamos contribuir para que esta instituição cresça cada vez mais”, diz.

Agradecimentos

Foto 5Durante o evento, destacou-se, entre outros setores, a Procuradoria Federal junto ao IFS, pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2016. “Gostaria de dividir esta homenagem com os colegas que trabalham diretamente comigo, o procurador Gustavo Amarante, além de Bárbara e Camila. Temos uma estrutura pequena, que trabalha diariamente para ajudar o IFS a cumprir sua missão como instituição pública. Esta homenagem deve, também, ser estendida à AGU, que é o órgão que representamos”, enfatiza o chefe da PF/IFS, Roberto Vilas-Boas.

Foto 6O procurador Gustavo Amarante, também homenageado durante o evento, agradeceu a homenagem prestada. “Estou muito feliz em receber essa homenagem e em poder participar desse projeto, defendendo sempre a legalidade e o interesse público. Gostaria de destacar que a AGU está ao lado do IFS em sua missão maior, que é oferecer ensino público, gratuito e de qualidade”, ressalta.

Foto 7Ricardo Duarte, chefe da Procuradoria Federal em Sergipe (PF/SE), foi homenageado no evento pela dedicação e comprometimento de todos os que compõem o órgão. “Gostaria de lembrar que esta homenagem não é para a minha pessoa, e sim para toda a PF, órgão que represento, pois esse trabalho é de cada um dos colegas. Gostaria de agradecer por essa parceria virtuosa estabelecida com o IFS, ao longo desses mais de três anos em que estou à frente da PF/SE”, assinala.

Foto 8 Foto 9 Foto 10

Confira a lista dos homenageados:
Proen
Cícera Isabel Ramalho
Graziela Gonçalves Moura
Lígia Cristina da Silva
Patrícia Nunes Calazans
Saulo Eduardo Galileu Souza dos Santos
Prodin
Shirley Andrade Souza
João Paulo do Nascimento Lisboa
Proad
Vera Cristina Bastos
Tereza Freire do Nascimento
Carlos Whendel Kreme
Progep
Elissandra Mota dos Santos Lima
Acácia Maria Santana Teles Santos
Propex
Otacílio Joaquim Rodrigues Cerqueira
Dipop
Márcio Rembrandt do Nascimento Lima
Lucas Lima Conceição
Leandro Teles Santana
Juliana Oliveira Malta
Frank de Souza Mangabeira
Edvaldo Nascimento de Carvalho

DTI

Jefferson Gonzaga dos Santos

Gabinete
João de Jesus Barbosa
Terceirizados
Maria de Fátima de Andrade
Diretores de Campus
José Henrique Dias dos Santos
José Osman dos Santos
Diretorias Sistêmicas
Fernando Lucas de Oliveira Farias – DTI
Outros homenageados
Manoel Alves de Lima – Campus São Cristóvão
Pablo Gleydson de Souza – Dipop
Jislane Silva Santos de Menezes – Campus Lagarto
Álvaro Fontes da Silva Neto – Campus Aracaju
Leopoldo Ramos de Oliveira – Campus Aracaju
José Carlos Feitosa – Servidor aposentado
Gustavo Amarante Rabelo de Moraes – PF/IFS
Roberto Vilas-Boas Monte – PF/IFS
Ricardo Duarte de Melo – PF/SE

Confira a cobertura fotográfica do evento.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57