Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > IFS oferta 40 bolsas em várias áreas do conhecimento para alunos de graduação

IFS oferta 40 bolsas em várias áreas do conhecimento para alunos de graduação

Criado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h04 | Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h04 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h10

bolsistasAprovados receberão R$ 700 por mês para carga horária de 20 horas semanais

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), divulgou o edital para a seleção de 40 bolsistas graduandos. As vagas são destinadas as áreas de Comunicação Social, Biblioteconomia e Documentação, Logística, Administração, Jornalismo, design Gráfico, Economia, publicidade, Redes de Computadores e Sistema de Informação. O envio da documentação exigida e do formulário de inscrição podem ser enviados até o dia 19 de fevereiro.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 700 para uma carga horária semanal de 20 horas. O processo de atuação dos bolsistas será supervisionado por servidores efetivos de nível superior do IFS. O objetivo da iniciativa é fomentar o desenvolvimento de atividades de extensão nas áreas de nível superior abrangidas pelo edital, além de reafirmar e fortalecer a extensão como processo acadêmico definido e indispensável na formação do estudante e no intercâmbio com a sociedade e o mercado.

Prazos

Para a inscrição, são necessárias cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico acadêmico, comprovante de matrícula, currículo Lattes atualizado e o formulário constante no edital preenchido. O cronograma para entrevista e a prova escrita serão divulgados no dia 5 de março de e o resultado parcial sairá no dia 26 do mesmo mês. As bolsas terão a duração de 10 meses e podem ser prorrogadas por igual período.

Para mais informações acesse o edital.