Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Reitor do IFS faz visita de cortesia ao diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe
Início do conteúdo da página
REITORIA

Reitor do IFS faz visita de cortesia ao diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe

Escrito por NAJARA LIMA DE BARROS GARCIA | Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 17h39

02Na ocasião, o professor Ailton Ribeiro de Oliveira entregou ao juiz federal um exemplar do livro ‘Memorial de Gestão do Instituto Federal de Sergipe: 2010-2018’

Na tarde desta quarta-feira, 25, o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), professor Ailton Ribeiro de Oliveira, esteve reunido com o Diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), o juiz federal Marcos Antônio Garapa de Carvalho. Também estiveram presentes a pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Ruth Sales, o chefe da Procuradoria Federal/IFS, Roberto Vilas Boas Monte, e o diretor da Secretaria Administrativa da JFSE, Nezildo de Jesus Santos.

04Durante a visita de cortesia, o professor Ailton Ribeiro de Oliveira entregou ao juiz federal um exemplar do livro ‘Memorial de Gestão do Instituto Federal de Sergipe: 2010-2018’, lançado no último dia 5 de julho pela Editora IFS, juntamente com mais 17 obras.

Na ocasião, o reitor reiterou que o IFS tem intenção em firmar cada vez mais parcerias com as diversas instituições, entre elas a JFSE. “Como somos uma instituição de educação, podemos oferecer apoio nos mais diferentes campos de atuação acadêmica, como as engenharias civil e elétrica e na segurança do trabalho, por exemplo. Estamos à disposição da Justiça Federal em Sergipe”, assegura o professor Ailton.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57