Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Campus Tobias Barreto oferta curso de Vendedor para trabalhadores com ensino fundamental

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 11h13 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
As pessoas que possuem o ensino fundamental completo têm a chance de obter mais qualificação para o mercado: o Instituto Federal de Sergipe – Campus Tobias Barreto lançou edital para o Curso de Formação Inicial e Continuada do Trabalhador (FIC). São 40 vagas para o curso de Vendedor no turno vespertino. As inscrições são gratuitas e iniciam na próxima segunda, dia 2.

O curso de Vendedor ofertado através do FIC é voltado apenas aos candidatos que possuam o ensino fundamental – aqueles que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio não podem concorrer às vagas. A inscrição dos interessados deve ser feita na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do Campus Tobias Barreto, cujo endereço é Rodovia Gov. Antônio Carlos Valadares, Conjunto Irmã Dulce, sem número.

Seleção

O processo que vai selecionar os novos estudantes utilizará o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática das três Séries (6º, 7º e 8º ano ou 5º, 6º e 7º ano) até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado final será divulgado no dia 14 de setembro e a matricula será realizada entre 19 e 21 do mesmo mês.

Confira o edital

Lançamento do Edital 27 /04/2016