Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Curso de Violão tem início no Campus Tobias Barreto

Curso de Violão tem início no Campus Tobias Barreto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25 | Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 15h55 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25
IMG-20160720-WA0025O Campus Tobias Barreto deu início na data de 20/07/2016 ao Curso de Violão destinado a servidores, discentes e à comunidade em Geral que será ministrado pelo músico Elbert Santos Oliveira. O curso ofertado faz parte do Projeto CULTURART, uma iniciativa da PROPEX que tem como objetivo estabelecer uma relação mais próxima com a comunidade, incentivar a cultura e a arte e atender a demanda de alguns servidores que se interessam pela música.

IMG-20160720-WA0026Na ocasião, estiveram presentes a Pro-Reitora de Pesquisa e extensão, professora Ruth Sales de Menezes e o Chefe de Departamento de Relações Institucionais, Otacílio Cerqueira. Para a professora Ruth, “esse projeto é de suma importância uma vez que aproxima a Instituição da comunidade, divulga o Campus, revela talentos e promove a cidadania”.

IMG-20160720-WA0023O Diretor Geral, professor Sérgio Costa, deu as boas vindas aos alunos e agradeceu à PROPEX pela implantação desse Projeto. Nas suas palavras, projetos como este “demonstram o esforço da Instituição em promover atividades que promovem o crescimento pessoal dos nossos discentes, valorizam os servidores e beneficiam toda a comunidade”.

O Curso iniciou com duas turmas nos turnos matutino e noturno e contemplará quarenta alunos.