Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > IFS realiza oficina de planejamento administrativo
Início do conteúdo da página

IFS realiza oficina de planejamento administrativo

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25 | Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 09h40 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25

IMG-20151020-WA0001Na última terça-feira, 20/10/2015, o IFS Tobias Barreto realizou uma Oficina de planejamento administrativo, a qual teve por objetivos avaliar as ações administrativas em 2015 e definir mecanismos que possam viabilizar as ações da administração no ano de 2016 com foco na gestão orçamentária, atendendo aos pressupostos legais.

Para colaborar com a discussão, contamos com a participação do servidor Fladson Mendes, atualmente lotado na PRODIN, que, além de outros assuntos, expôs a importância do planejamento para o desenvolvimento das atividades do campus e a relevância na integração das ações entre as coordenadorias. Foram apresentados para conhecimento o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI e o Plano de Desenvolvimento Anual – PDA.

Tendo em vista a experiência do colaborador com a Gerência de Administração, na qual esteve por dois anos no Campus Lagarto, foi proporcionado durante a oficina um momento de troca de experiências e orientações sobre  procedimentos para passagem de exercício financeiro com foco na gestão financeira-orçamentária e patrimonial. Participaram deste evento os servidores lotados na Gerência de Administração. Segundo o diretor geral em exercício, Marconiedes Araújo, essa atividade impactará positivamente nas ações e padronização dos procedimentos administrativos do Campus Tobias Barreto.

Como resultado da oficina, além do esclarecimento sobre os procedimentos acima relatados,  houve o encaminhamento para realização de outra oficina para Planejamento do Campus, tendo em vista a necessidade da construção coletiva do Plano de Ações para o ano de 2016.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57