Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Encerramento da Primeira Turma de Fic Vendedor
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Encerramento da Primeira Turma de Fic Vendedor

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 16h26 | Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 16h26 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 10h21

A tarde de terça-feira, dia 10, foi um momento de despedida no Campus Tobias Barreto.

DSC 0004 REDA primeira turma do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Vendedor teve seu último dia de aula. O curso, iniciado em outubro, capacitou dezoito pessoas sobre técnicas de vendas, negociação com o cliente e exposição de mercadorias.
Durante três meses, os alunos tiveram noções de empreendedorismo, marketing e gestão da qualidade. Para o corpo docente, a experiência foi bastante positiva, visto que muitos alunos demonstraram perfil para a área de gestão e negócios e pretendem ser futuros alunos do curso técnico de comércio.
Já os alunos ressaltaram a importância de ter um certificado do Instituto Federal de Sergipe no currículo e destacaram a dinâmica das aulas e a dedicação dos professores.

Novas Turmas

DSC 0007 REDEsta foi a primeira turma do curso FIC Vendedor. A previsão é de que nos próximos meses sejam abertas as inscrições para uma nova turma e também para um novo curso, o FIC de operador de computador.

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57