Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > IFS oferta curso de Operador de Computador para trabalhadores
TOBIAS BARRETO

IFS oferta curso de Operador de Computador para trabalhadores

Escrito por VICTOR DE ARAÚJO PONTES | Criado: Terça, 25 de Abril de 2017, 09h46 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 09h46

Curso tem como foco a formação de trabalhadores para inserção ou reinserção no mundo do trabalho e para a elevação de escolaridade

tobias barreto fachadaO Instituto Federal de Sergipe - Campus Tobias Barreto está ofertando o curso de Operador de Computador através do programa de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 2 de maio, no horário das 8h às 11h e 14h às 20h, nas dependências do campus. O curso possui carga horária de 160 horas.

Para participar do curso de Operador de Computador, é necessário que o candidato apresente cópia e original dos documentos pessoais e histórico escolar do ensino fundamental ou médio. Os cursos FIC têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho. Visam, ainda, promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica, em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, e em consonância com a realidade local, regional e nacional.

Subsequentes

Além do curso FIC em Operação de Computador, estão também abertas inscrições até o dia 5 de maio para os cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente em Comércio, que terá a duração de um ano e meio, e de Informática, com duração de dois anos. Para os subsequentes, também será necessário apresentar cópia e original dos documentos pessoais, além do certificado de conclusão de nível médio.

Acesse o edital do curso de Operador de Computador

Acesse o edital dos cursos subsequentes em Comércio e em Informática

Endereço do Campus Tobias Barreto:

Rodovia Gov. Antônio Carlos Valadares, s/n (vizinho ao Batalhão da Polícia Militar)

Conjunto Irmã Dulce - Tobias Barreto - SE | CEP: 49030-000

Mais informações através do telefone 3711-3288 ou pelo e-mail direcao.tbarreto@ifs.edu.br.