Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Alta gestão do IFS dialoga com estudantes e servidores de Tobias Barreto
APROXIMAÇÃO

Alta gestão do IFS dialoga com estudantes e servidores de Tobias Barreto

Criado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 15h31 | Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 15h31

tobias 2Encontro promoveu aproximação de setores da Reitoria com o campus

Na última quarta-feira, 13, foi realizado o projeto Reitoria Itinerante no Instituto Federal de Sergipe - Campus Tobias Barreto. A ação visa verificar, in loco, as necessidades e as dificuldades dos campi, bem como ampliar a participação de alunos e servidores na gestão institucional. O encontro reuniu cerca de 100 pessoas e promoveu trocas de sugestões e o compartilhamento de conhecimentos de modo a beneficiar o campus, especificamente, e o IFS como todo.

tobiasNo encontro, estiveram presentes, para explicando a atuação de suas respectivas pastas, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Diego Rodrigues da Silva Santos, o pró-reitor de Ensino, Alysson Santos Barreto, a pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Ruth Sales Gama de Andrade, e a diretoria de assuntos estudantis (Diae), representada pela servidora Vera Maria Trindade Freitas. A Reitoria Itinerante representou um momento integrativo entre pró-reitores, diretores, servidores e alunos para tornar a gestão mais participativa.

Para o diretor do Campus Tobias Barreto, Sérgio Costa, a realização da Reitoria Itinerante é muito importante para que o desenvolvimento da instituição seja conhecido e moldado por todos os seus integrantes. “Esse encontro estreita as relações com a gestão do IFS, de modo que a Reitoria conheça ainda melhor a realidade do campus. Através de críticas construtivas e de sugestões ajudaremos a cumprir a nossa missão da forma mais eficiente”, afirma.