Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Campus Tobias Barreto recebe novos computadores e mais livros para a Biblioteca
BIBLIOTECA

Campus Tobias Barreto recebe novos computadores e mais livros para a Biblioteca

Escrito por DAYVSON SOUZA SILVA BOTO | Criado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 18h41 | Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 18h55 | Última atualização em Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 14h46

iStock 613540820Aquisições ampliam o acervo já disponível e permitem à comunidade interagir e explorar novos conteúdos.

A Biblioteca Tobias Barreto de Menezes recebeu, na última semana, 03 novos computadores e mais 150 títulos de livros. Com isso, o campus amplia o acesso à internet e incrementa o acervo disponível à comunidade. Os livros estão relacionados aos cursos oferecidos no campus e suas respectivas disciplinas, contemplando áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Logística, Economia, Matemática Financeira e Português, além de outras literaturas.

As aquisições estão disponíveis ao público para consulta no local e para empréstimos, cuja devolução deverá ocorrer em até 07 dias.

A unidade vem aumentando gradativamente o número de visitações e empréstimos. Os alunos podem estudar em grupo, realizar suas pesquisas na internet ou em livros físicos, bem como desenvolver os seus trabalhos acadêmicos em um ambiente aconchegante e receptivo. Ainda tem a Bibliotroca, onde os interessados podem deixar um livro e levar outro. Entretanto, neste caso, serão aceitos somente romances, contos, literaturas, gibis e mangás.

A Biblioteca Tobias Barreto de Menezes está localizada, provisoriamente, na Rod. Antônio Carlos Valadares, s\n, Bairro Bom Jardim (vizinho ao 11º Batalhão da Polícia Militar), e está aberta para o público geral de segunda à sexta, das 08:00 às 22:00.