Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Obras de acesso à nova sede serão discutidas amanhã, 19, com o governador do estado
IFS TV

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 10h16

Capa video ifs tvCom investimento de mais de R$ 5 milhões, o espaço tem previsão de entrega ainda para este ano e terá capacidade para atender cerca de mil alunos

A obra da nova sede do Instituto Federal de Sergipe na cidade de Tobias Barreto está na fase final. Com investimento de mais de R$ 5 milhões, o espaço tem previsão de entrega ainda para este ano e terá capacidade para atender cerca de mil alunos. Na tarde da última sexta-feira, 13, o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, reuniu-se com o prefeito Tobias Barreto, Diógenes Almeida, e o diretor-geral do campus, Sérgio Costa, para tratar dos últimos detalhes para inauguração do prédio. No encontro, foi definido que a solução para a pavimentação asfáltica da pista de acesso à sede será debatida na próxima quinta-feira, 19, em uma reunião com o governador do estado, Belivaldo Chagas.

Assista à matéria