Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Inscrições prorrogadas para o Festival de Talentos Tobfest 2
Início do conteúdo da página
Busca de talentos

Inscrições prorrogadas para o Festival de Talentos Tobfest 2

Criado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h55 | Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h55 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h13

 

Evento organizado pelo Campus Tobias Barreto acontece em Novembro. 

001

 

Estudantes acima de 12 anos regularmente matriculados em escolas do Município de Tobias Barreto podem realizar inscrições para participar do segundo Tobfest o festival de talentos promovido pelo Campus do Instituto Federal de Sergipe na Cidade, até 27 de Setembro.


INSCRIÇÕES PRORROGADASA edição deste ano contará com as categorias música e dança. Os interessados em participar da categoria música podem participar individualmente ou em duplas e na categoria dança de individual a grupos de 6 pessoas. As inscrições devem ser feitas via Whatsapp através do número (79) 99114-4463 enviando áudio da música ou vídeo da dança.


Durante o mês de agosto os servidores que estão à frente da organização do evento percorreram as escolas de Tobias Barreto convidando alunos a participar, e tirando as dúvidas dos interessados. De acordo com Rosevaldo Xavier, co-organizador do festival, o principal objetivo do Tobfest além de valorizar os taletos da cidade é aproximar os alunos do IFS dos alunos das outras instituições de ensino públicas e privadas de Tobias Barreto. “É gratificante participar de um evento que fomenta a cultura e as Artes. Esse ano estamos ampliando as modalidades para comtemplar mais e mais pessoas interessadas”, comenta o servidor.


Os participantes selecionados se apresentarão no dia 13 de novembro na Praça do Cruzeiro no centro de Tobias Barreto, sendo selecionados três vencedores em cada categoria. Mais informações e regulamento completo podem ser consultados no site https://emtobias.com/tobfest.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57