Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Inscrições abertas para o TobFest 4, festival de talentos estudantis do IFS Tobias Barreto
TobFest 4

Criado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 09h18 | Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 09h18 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 09h39

Este ano o Festival de talentos também receberá estudantes das cidades vizinhas1

Até o dia 24 de setembro, estão abertas as inscrições para o Festival de Talentos do Campus Tobias Barreto do Instituto Federal de Sergipe, o TobFest 4. Serão premiados 3 talentos estudantis em cada uma das categorias do festival: música e dança. Para participar é preciso ter 12 anos ou mais e estar devidamente matriculado em alguma instituição de ensino das cidades participantes do projeto. As inscrições são realizadas via Whatsapp pelo número 79 9 9634-9049 com o envio de um vídeo.

2A quarta edição do festival conta com duas grandes novidades em sua programação. Diferente das edições anteriores em que os vencedores foram selecionados por jurados a partir de apresentações ao vivo, este ano, a escolha dos campeões acontecerá por meio de voto popular no site do TobFest. As votações acontecerão no mês de novembro.

Outro grande diferencial desta edição é que além de alunos de Tobias Barreto, podem participar estudantes das cidades de Poço Verde,3 Itabaianinha e Riachão do Dantas, vizinhas de Tobias Barreto. De acordo com Rosevaldo Xavier, coordenador do projeto, a ampliação é uma forma de aproximar os alunos destas cidades do IFS. “Realmente o objetivo é promover uma maior integração e uma aproximação com o Campus e os estudantes da região circunvizinha”, explica.

Inscrições, regulamento e mais informações sobre como participar do Tobfest4 estão disponíveis no site que você pode acessar clicando aqui.