Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Aracaju sediará simpósio sobre políticas de turismo
Início do conteúdo da página

Aracaju sediará simpósio sobre políticas de turismo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 08h31 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Logo simpolitur IFSNos dias 27 e 28 de outubro, especialistas em turismo de todo o país estarão reunidos em Aracaju para discutir ações que estimulem a produção da pesquisa científica, a geração de empreendimentos e novas oportunidades de negócios no segmento, além da transferência de tecnologia na região nordeste e no Brasil.

O I Simpósio Regional de Políticas de Turismo e Arranjos Produtivos Locais, Simpolitur, é um evento técnico-científico e contará com a participação de pesquisadores, trade turístico (empresa e instituições privadas), professores, estudantes e profissionais da área.

O evento é uma iniciativa conjunta da Coordenadoria de Gestão em Turismo do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju; Escritório Modelo de Turismo, os grupos de pesquisa “Observatório Político de Turismo e “Gestão de Arranjos Produtivos Locais”, com a colaboração da Coordenadoria de Hospitalidade e Lazer do IFS.

As inscrições estão sendo feitas pelo site do evento. A programação, os prazos, valores e normas para submissão de pôster e artigos e outras informações estão em http://simpolitur.wix.com/simpoliturteaser. Além da conferência de abertura, o simpósio contará com mesas redondas, oficinas e apresentação de trabalhos científicos, que serão publicados nos anais do evento via online.

Em sua primeira edição, o simpósio tem como objetivos proporcionar aos participantes um espaço para o debate, a ampliação de conhecimentos sobre arranjos produtivos locais na área de turismo, a troca de ideais referentes ao desenvolvimento local das comunidades litorâneas e ribeirinhas e o papel da atividade turística no contexto socioeconômico atual.

O evento busca ainda a divulgação do conhecimento científico sobre as pesquisas e os trabalhos que vêm sendo realizados no âmbito do IFS. O simpósio está sendo coordenado pelas professoras Mary Nadja Lima Santos, Cristiane Picanço e Fabiana Faxina do Instituto Federal de Sergipe Campus Aracaju.

Serviço

I Simpósio Regional de Políticas de Turismo e Arranjos Produtivos Locais

Local: Aracaju

Data do evento: 27 e 28 de outubro de 2016, das 7h às 18h

Inscrições e mais informações: site do evento http://simpolitur.wix.com/simpoliturteaser

 

Ascom - Campus Aracaju

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57