Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Mesa redonda sobre direitos humanos, gênero e sexualidade acontece nessa segunda, 12
Início do conteúdo da página
CAMPUS ARACAJU

Mesa redonda sobre direitos humanos, gênero e sexualidade acontece nessa segunda, 12

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 12h26 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 12h26 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 10h39

Evento é aberto à comunidade acadêmica, gratuito e as inscrições estão sendo feitas na CAE

A equipe de Psicologia da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) realiza na próxima segunda-feira, dia 12, uma mesa redonda sobre direitos humanos, gênero e sexualidade. O evento acontecerá na sala 1S, Campus Aracaju, a partir das 14h.


As convidadas serão a assistente social e membro do Instituto Braços (organização não governamental de Sergipe), Lidia Anjos, e a professora doutora Elza Ferreira, da Coordenação de Ciências Humanas e Sociais – CCHS do Campus Aracaju.


O evento é aberto à comunidade acadêmica e as inscrições gratuitas estão sendo feitas na CAE, das 8h às 21h. De acordo com os organizadores, o objetivo é possibilitar a discussão de ideias que possam, através do diálogo e pensamento crítico, construir opiniões e reflexões importantes para comunidade acadêmica.


“Espera-se que a atividade possa contribuir para reflexão quanto ao respeito às diferenças, principalmente, no recorte dos direitos humanos e gênero”, afirma a psicóloga do IFS – Campus Aracaju, Fabiana Lobão. As psicólogas Karen Gomes e Carla Storino também estão na organização do evento.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57