Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > “Blitz da Sensibilização Ambiental” abordará motoristas
Início do conteúdo da página

“Blitz da Sensibilização Ambiental” abordará motoristas

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2016, 11h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

tursan com br 402x302Estudantes do 2° período do curso superior em Gestão do Turismo do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju realizarão uma blitz ambiental na manhã do dia 11 de agosto, na rotatória das avenidas Hermes Fontes, Sílvio Teixeira e Nestor Sampaio, para conscientizar motoristas e pedestres a não jogarem lixo nas ruas e alertar à população para a importância e necessidade de arborização urbana. A ação acontecerá das 8h às 11h.

ejswi5jwg5bwk8dk28s8ysmh5 foto getty images 544x408Os alunos irão se posicionar em três pontos estratégicos na rotatória entre as avenidas Hermes Fontes, Sílvio Teixeira e Nestor Sampaio, abordando os motoristas nos semáforos sobre assuntos acerca das questões ambientais. Na ocasião, serão distribuídas sacolinhas de lixo para carro e mudas de planta.

O projeto intitulado “Blitz da Sensibilização Ambiental” faz parte da disciplina Educação Ambiental, ministrada pela professora Joyce Barreto Pinto Santana, da Coordenação do Curso Superior em Gestão do Turismo, e tem como objetivo promover junto à comunidade conceitos acerca das questões socioambientais e medidas cabíveis para problemas ambientais.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57