Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Arraiá do Campus Aracaju acontece nessa sexta à tarde

Arraiá do Campus Aracaju acontece nessa sexta à tarde

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2016, 11h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

iStock 000028489796 Full b 800x600Está tudo pronto para os festejos juninos do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju que acontecem nessa sexta-feira, dia 10 de junho, a partir das 16 h, no estacionamento coberto ao lado do Ginásio de Esportes. A festa terá apresentação da quadrilha Xique-Xique.

Esse ano os festejos juninos chegam mais cedo ao Campus Aracaju e os organizadores prometem muita animação. No ano passado, a festa aconteceu no dia 23 de junho, véspera do São João.

sao joao materiaO acesso é livre para alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores, basta trazer uma comida típica ou bebida sem álcool (refrigerante, suco ou água de coco). Para animar o público, terá apresentação do grupo de forró Virou Paixão.

A expectativa da organização é de reunir um bom público. O evento é promovido pela Direção Geral do Campus Aracaju com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom).