Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Ascom utiliza o Flickr para galeria de fotos
Início do conteúdo da página

Ascom utiliza o Flickr para galeria de fotos

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2015, 11h51 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

tela flickr ampliada ifscampusaracajuA Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju aderiu, na última segunda-feira (13), a mais uma ferramenta no ambiente online das redes sociais, o Flickr (acesse aqui), para o armazenamento de imagens de eventos institucionais.

O Flickr está sendo alimentado pelo técnico em audiovisual, Luiz Eduardo Carvalho, e conterá fotos organizadas em álbuns, de acordo com o evento. Entre as vantagens do Flickr está a facilidade de disponibilizar fotos com melhor resolução de imagem.

tela flickr ifscampusaracajuCaracterizado também como rede social, o Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens que permite novas maneiras de organizar as fotos e vídeos. O site adota o popular sistema de categorização de arquivos por meio de tags (expressão em inglês que poderia ser traduzida como etiquetas). Além do Flickr, o IFS Campus Aracaju possui perfis institucionais em outras duas redes sociais: Twitter e fanpage no Facebook.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57