Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Plano de Desenvolvimento Anual 2015 do Campus Aracaju começa a ser discutido
Início do conteúdo da página

Plano de Desenvolvimento Anual 2015 do Campus Aracaju começa a ser discutido

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 14h33 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

DSCN0738 700pxO diretor-geral do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju, professor Elber Ribeiro Gama, reuniu na manhã dessa quinta-feira (22) gestores das áreas de ensino e administrativa e profissionais de setores estratégicos da instituição para discutir o Plano de Desenvolvimento Anual 2015. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Direção Geral.

Foram discutidos, dentre outros assuntos, objetivos estratégicos, indicadores e metas que norteiam atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração do Campus Aracaju. Essa foi a segunda reunião do PDA. Anteriormente, professor Elber Gama esteve reunido com o Comitê de Planejamento.

DSCN0742 700pxNa próxima terça-feira, dia 27 de janeiro, acontecerá uma nova reunião da Direção Geral com os gestores do Campus Aracaju para compilação das informações. De acordo com o diretor-geral do Campus Aracaju o próximo passo será desenvolver o plano de ação.

Professor Elber Gama destacou a importância de o PDA ser elaborado de forma coletiva e democrática, contemplando os segmentos acadêmico-administrativos. “Estamos definindo o que é importante para a Instituição para que tenhamos um desenvolvimento ordenado e participativo”, disse.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57