Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Campus Aracaju realizará reunião com familiares de estudantes

Campus Aracaju realizará reunião com familiares de estudantes

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2013, 10h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

A equipe Psicopedagógica do Instituto Federal de Sergipe convida os pais e responsáveis de estudantes para participarem do primeiro Encontro do Grupo de Familiares, que ocorrerá na próxima quarta-feira (10) às 19h00, no Mini-auditório I do Campus Aracaju. As atividades têm como objetivo tratar sobre temas relacionados à Educação, Família e Adolescência por meio da troca de experiências, discussões e debates, tendo, portanto, caráter participativo.

A reunião será dividida em quatro etapas. No primeiro momento, acontecerá o credenciamento dos novos participantes. A segunda atividade será a apresentação do objetivo e do contrato de convivência do grupo. A terceira etapa é dinâmica de apresentação e consulta sobre temas a serem trabalhados nos próximos encontros. Por último, o grupo participará de um lanche.

As atividades do Grupo de Familiares vêm sendo desenvolvidas desde julho de 2009. Os demais encontros acontecerão às primeiras quartas-feiras de cada mês no horário das 19 h. Confira abaixo o calendário de reuniões.

MÊS

JULHO