Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Reitor prestigia abertura dos jogos de integração

Reitor prestigia abertura dos jogos de integração

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 22 de Março de 2011, 11h43 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, a abertura dos Jogos de Integração do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Aracaju, que contou com a presença do reitor Ailton Ribeiro de Oliveira.

Os jogos acontecem até o próximo dia 30, das 10h às 12h30 e das 16h às 19h, no Ginásio de Esportes da instituição. O principal objetivo é congregar os alunos do IFS através do esporte.

O evento, que tem como público-alvo os alunos das turmas do 1º, 2º e 3º ano dos cursos integrados do Campus Aracaju, terá as seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, handebol misto, voleibol misto, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e atletismo masculino e feminino.