Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Diretoria de Pesquisa recebe novas propostas para pós-graduação
Início do conteúdo da página

Diretoria de Pesquisa recebe novas propostas para pós-graduação

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2009, 00h50 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 09h57

Dentro do levantamento que está sendo realizado pela em relação à demanda dos servidores da instituição por cursos de Mestrado e Doutorado, a Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão do IFS recebeu novas propostas de cursos que ocorreriam no Instituto Federal da Bahia.

 

As novas áreas, para as quais os servidores podem encaminhar suas demandas são: Mestrado em Filosofia, com ênfase em Filosofia da Ciência, Mestrado em Ciência Política, Doutorado em Ciência e Engenharia de Petróleo, Doutorado em Engenharia Elétrica e Doutorado em Informática.

O encaminhamento deve ser feito até o dia 26 de agosto, através dos e-mails dpi@ifs.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo , leila@ifs.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou olavo.nery@ifs.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo . Mais informações pelo telefone 3711-3207.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57