Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Quinta tem sarau no Campus Aracaju
Início do conteúdo da página
Cultura

Quinta tem sarau no Campus Aracaju

Escrito por MARINEIDE BONFIM BASTOS | Criado: Segunda, 20 de Março de 2017, 11h32 | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 11h32

Leitura de contos, declamações de poesias, voz e violão estão na programação do evento

sarau 2017 capa materiaA semana começou com uma boa notícia para a comunidade acadêmica. A Gerência de Apoio e Inclusão anunciou para essa quinta-feira , dia 23 de março, a segunda edição do projeto “Quinta cultural, no campus tem sarau!”, que será alusivo ao mês da mulher. A atividade é gratuita e acontecerá no espaço de convivência Leyda Regis, a partir das 17h30.

A aluna Milena Nascimento se apresentará num dueto com o professor Alysoul no formato voz e violão. Com uma programação diversificada, o evento trará ainda a escritora sergipana Taylane Cruz para leitura de contos e abrirá também espaço para declamações de poesias; premiação dos leitores mais assíduos da biblioteca Dr. Augusto César Leite e momento “Caixa de Sugestão”.

De acordo com a gerente de Apoio e Inclusão, Gildevana Ferreira, o projeto visa estimular a imaginação, contribuir com a formação do pensamento critico e possibilitar momentos lúdicos para a comunidade acadêmica. “ A proposta é promover a cultura , aproximando alunos e servidores através das várias formas de expressão artística”, afirma Gildevana.

O projeto foi lançado em julho do ano passado e reuniu um bom público, superando as expectativas dos organizadores. O evento conta com o apoio da Biblioteca Dr. Augusto César Leite , Assessoria de Comunicação Social do Campus Aracaju e da Diretoria Geral de Bibliotecas do Instituto Federal de Sergipe.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página