Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > IFS abre novas chamadas de matrículas no processo seletivo 2018
CAMPUS ARACAJU

IFS abre novas chamadas de matrículas no processo seletivo 2018

Escrito por MARIA DO SOCORRO LIMA | Criado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 18h48 | Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 18h48 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 08h41

As matrículas devem ser realizadas na Coordenadoria de Registros Escolares, nos dias e horários indicados para cada modalidade. Os candidatos selecionados devem observar a documentação necessária para sua realização de matrícula

O campus Aracaju, por meio do Departamento de Assuntos Acadêmicos realiza 2ª chamada de matrícula para cursos de graduação e 4ª chamada  para os cursos técnicos na modalidade subsquente, referente ao Processo Seletivo com vistas a ingresso no primeiro semestre de 2018.

Cursos superiores

Matrículas para os cursos de graduação em 2ª chamada, até esta sexta-feira (15), das 8 às 11h e das 13 às 16h, na Coordenadoria de Registro Escolar. Confira a documentação no edital.

Cursos técnicos subsequentes

Para a 4ª chamada dos cursos técnicos na forma subsequente, as matrículas ocorrerão nos dias 18 a 19 de dezembro, na Coordenadoria de Registros Escolares, das 8 às 11 e das 13 às 16h. Confira a documentação no edital.