Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Semana Acadêmica de Turismo será aberta dia 25/09 no campus Aracaju
DEBATE

Semana Acadêmica de Turismo será aberta dia 25/09 no campus Aracaju

Criado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 11h51 | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 11h51 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 07h45

As inscrições estão sendo realizadas na página do evento: https://eventosematurifs.wixsite.com/site/inscricao até domingo, 23.

Fabiana FaxinaO evento é direcionado a estudantes, professores e egressos dos cursos do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Instituto Federal de Sergipe e tem como objetivo proporcionar aos participantes um espaço para atualização e discussão sobre os temas competitividade e sustentabilidade no turismo. A Semana Acadêmica de Turismo será aberta terça-feira, 25, às 8h, no campus Aracaju do IFS, e prosseguirá até sexta,28.

De acordo com a programação, das 8h às 12h as atividades serão para estudantes do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo e Mestrado Profissional em Turismo e das 19h às 22h, para estudantes dos cursos técnicos em Hospedagem, Guia de Turismo, Proeja Hospedagem e Mestrado Profissional em Turismo.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Turismo, professora doutora Fabiana Faxina, este evento visa proporcionar aos participantes a ampliação de conhecimentos sobre a área de turismo, especialmente acerca da competitividade do setor, tema central desta edição.

Também objetiva divulgar o conhecimento científico produzido, por meio dos trabalhos de conclusão do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo e, do mesmo modo, promoMarinetever a prática de planejamento e organização de eventos para os estudantes vinculados ao Escritório Modelo de Turismo – EMTUR.

City tour

Em comemoração ao dia internacional do turismo, a SEMATUR-IFS proporcionará um city tour para a comunidade interna do IFS, que será realizado no dia 27 de setembro de 2018, das 13h30 às 17h30, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Aracaju, que disponibilizará a Marinete do Forró.

Serão oferecidas 40 vagas e os interessados deverão se inscrever diretamente no site do evento https://eventosematurifs.wixsite.com/site, no período de 24 a 26.