Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Campus adota lixeiras e bancos em material ecoplástico
Início do conteúdo da página
ECOLOGICAMENTE CORRETO

Campus adota lixeiras e bancos em material ecoplástico

Escrito por MARINEIDE BONFIM BASTOS | Criado: Quarta, 27 de Março de 2019, 12h53 | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 12h53 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 12h55


Diretoria de Planejamento de Obras e Projetos – DIPOP está elaborando projeto de paisagismo para o campus

DSC 0018 800x600Em mais uma ação visando contribuir com o fomento e prática da sustentabilidade ambiental, a direção-geral do Instituto Federal de Sergipe - campus Aracaju instalou em diversos ambientes os conjuntos de 21 lixeiras ecológicas com suporte e em material ecoplástico. Os recipientes são identificados para recebimento de papel, vidro, plástico , orgânico e metal.

Também foram disponibilizados 20 bancos de jardim e DSC 0022 800x533pergolados em material ecoplástico, propiciando adequados ambientes de vivência para a comunidade acadêmica. De acordo com diretor-geral, professor Elber gama, o objetivo é que a instituição esteja em constante ação para a garantia da sustentabilidade econômica e ambiental, sobretudo zelando e mantendo saudável o meio ambiente, enquanto espaço indispensável à promoção da saúde e da qualidade de vida.

“Concomitantemente, está sendo elaborado com apoio da Diretoria de Planejamento de Obras e Projetos – DIPOP um projeto de paisagismo para o campus, a fim de que possamos empreender todos os esforços para viabilizar a execução da proposta”, explica o diretor-geral.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57