Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Estudantes dão dicas de segurança no trânsito
Início do conteúdo da página
PREVENÇÃO

Estudantes dão dicas de segurança no trânsito

Criado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 13h05 | Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 13h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2019, 13h05

Atividade faz parte da campanha Maio Amarelo que tem a proposta de chamar a atenção para o alto índice de acidentes

maio amarelo 2019 17Alunos do 4º período (vespertino) do curso técnico em Segurança do Trabalho realizaram segunda-feira, 20, no campus Aracaju ,uma ação de prevenção de acidente no trânsito. A turma apresentou materiais educativos e promoveu debate em torno do tema segurança.

O evento aconteceu no turno da tarde, às 13h30, durou cerca de duas horas, e faz parte da disciplina Práticas Profissionais 2, ministrada pela professora Patrícia Rodrigues Souza, coordenadora do curso.maio amarelo 2019 10

A ação, segundo a professora Patrícia Rodrigues, teve como objetivo conscientizar o aluno sobre a necessidade de garantir a segurança no trânsito e “demonstrar seu papel de multiplicador de ações educativas na sociedade em relação a acidentes em vias públicas”.

A atividade integra a campanha Maio Amarelo que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. O amarelo simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito.

*com informações
https://maioamarelo.com/

Fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/ifsaracaju/albums

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57