Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Prorrogado prazo para atualização cadastral do PRAAE

Prorrogado prazo para atualização cadastral do PRAAE

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2016, 20h52 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

PRAAE MINIInscrição online pode ser feita até segunda-feira, 18 de julho, e entrega dos documentos até esta terça-feira, 19 de julho.  É destinada aos estudantes com cadastros deferidos nos auxílios sem interrupção durante o ano letivo anterior, como condição para continuar com os benefícios no ano letivo 2016.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), por meio da Diretoria e Assistência Estudantil (DIAE), prorrogou as inscrições para a atualização cadastral dos estudantes do Campus Lagarto participantes das linhas de ações de vulnerabilidade socioeconômica do PRAAE. Sendo assim, os alunos que estão nos programas devem realizar até o dia 18 de julho a inscrição online e até o dia 19 fazer a entrega da documentação para atualização cadastral e, assim, continuar recebendo os auxílios e bolsas no ano letivo de 2016.

De acordo com Felipe Goes, coordenador de Assistência Estudantil (COAE), o aluno deve ler atentamente e obedecer todos os trâmites e exigências do edital para continuar recebendo os benefícios. "É muito importante que, nesta ocasião, eles tragam os anexos do edital preenchidos", orienta.

O coordenador de Assistência Estudantil explica ainda que estão sendo disponibilizados dois computadores com acesso a internet e uma impressora na GAI para que os alunos que não possuem estes recursos possam realizar a atualização com sucesso. Em caso de dúvidas ou qualquer outra dificuldade, o aluno assistido pode procurar a equipe da COAE, que fica na Gerência de Apoio e Inclusão (GAI) ou telefonar para o 3321-1542.

Clique aqui para acessar o edital da atualização cadastral PRAAE para estudantes do Campus Lagarto.

Clique aqui para realizar a sua inscrição da atualização.