Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto dá início a Jogos Interclasses 2016
Início do conteúdo da página

Campus Lagarto dá início a Jogos Interclasses 2016

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 05 de Julho de 2016, 16h14 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

Jogos Interclasses 05 1Iniciativa visa promover integração, bem como desenvolver o senso de trabalho em equipe e organização

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) promoveu a primeira fase dos Jogos Interclasses 2016, no último sábado, dia 2, no Ginásio Ribeirão, localizado no município de Lagarto. Cerca de 30 alunos se inscreveram nas duas modalidades ofertadas: queimado, que foi praticado último sábado, e futsal, que será no dia 16 de julho.

De acordo com o professor de Educação Física, Michel Habib, esporte tem tudo a ver com educação. "A iniciativa se destinou aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e, para além da competição sadia entre os discentes, buscamos promover uma maior interação, além do desenvolvimento do senso de trabalho em equipe e organização", ressalta.

Além dele, também integrou a coordenação técnica dos jogos o professor Luiz Carlos Vieira Tavares, mais conhecido como Mestre Lucas.

Jogos Interclasses 05 2 Jogos Interclasses 05 3 Jogos Interclasses 05 4

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57