Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Encerram-se hoje as inscrições da seleção para cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página

Encerram-se hoje as inscrições da seleção para cursos técnicos subsequentes

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 10h33 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

processo seletivoQuem já concluiu o ensino médio se inscrever para concorrer a 160 vagas. Já a seleção para os cursos de graduação está com inscrições abertas até a próxima quarta, dia 22 de junho.

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) está encerrando hoje, dia 17 de junho, as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes, destinados a quem já concluiu o ensino médio. Para garantir a participação, o candidato deve se inscrever pelo site do IFS, escolher a sua opção entre os cursos de Edificações e Eletromecânica e comparecer para a prova no dia 17 de julho.

Cursos de graduação

Por sua vez, as inscrições do processo seletivo para os cursos de graduação serão encerradas no dia 22 de junho, próxima quarta-feira. São ofertados três cursos de ensino superior no IFS/Campus Lagarto: Bacharelado em Sistema de Informação, Tecnologia em Automação Industrial e Licenciatura em Física, cada um com 20 vagas, totalizando 60 de graduação. Este ano, a seleção dos cursos superiores ocorrerá através de análise de currículo. Para participar, o candidato deve procurar o setor de Coordenação de Registro Escolar (CRE) do Campus Lagarto até o fim do período de inscrições, munidos de toda a documentação descrita no edital.

Faça IFS

O Campus Lagarto do IFS conta com salas de aula convencionais, grupos de pesquisas com bolsas, além de biblioteca, laboratórios, oficinas, oferecimento de aulas teóricas e práticas, bem como visitas técnicas a empresas, além de acompanhamento médico, psicológico e odontológico.

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo para cursos técnicos subsequentes do Campus Lagarto. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57