Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto inscreve para seleção de graduação e cursos técnicos subsequentes

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 10h42 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

processo seletivo
Quem já concluiu o ensino médio pode se inscrever até o dia 17 de junho para concorrer a 160 vagas de cursos técnicos subsequentes e/ou ate o dia 22 de junho para 60 vagas dos cursos de graduação.

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes e para as graduações, ambos para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições encerram-se neste mês de junho e os candidatos devem ficar atentos, pois a seleção de graduação será por avaliação de currículo (inscrição presencial) e a de técnico subsequente será por prova (inscrição via internet).

Cursos de graduação

São ofertados três cursos de ensino superior no IFS/Campus Lagarto: Bacharelado em Sistema de Informação, Tecnologia em Automação Industrial e Licenciatura em Física, cada um com 20 vagas, totalizando 60 de graduação. Este ano, a seleção dos cursos superiores ocorrerá através de análise de currículo. Para participar, o candidato deve procurar até o dia 22 de junho o setor de Coordenação de Registro Escolar (CRE) do Campus Lagarto, munidos de toda a documentação descrita no edital.

Cursos Técnicos Subsequentes

Por sua vez, são ofertados dois cursos técnicos para quem já concluiu o ensino médio: Edificações e Eletromecânica, cada um com 40 vagas para o curso vespertino e 40 vagas noturnas. Neste caso, a seleção se dará por prova. Os interessados podem se inscrever no site do IFS até 17 de junho e as provas serão no dia 17 de julho.

Clique aqui para acessar editais, inscrição e mais informações sobre processos seletivos.