Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Biblioteca oferece treinamento em bases de dados e Sistema Pergamum
Início do conteúdo da página

Biblioteca oferece treinamento em bases de dados e Sistema Pergamum

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 10 de Mai de 2016, 14h57 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

bibliotecaO Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Coordenadoria de Biblioteca, convida toda a comunidade acadêmica a comparecer na próxima quarta-feira, dia 11, ao Laboratório de CAD do campus para participar de treinamentos. Em parceria com a Direção Geral de Bibliotecas (DGB) e através da Coordenadoria de Treinamento e Capacitação (CTC), serão oferecidas informações sobre as Bases de Dados do Portal da Capes e da ABNT, bem como sobre o Sistema Pergamum e não é necessária inscrição.

Com treinamentos ministrados pela bibliotecária Célia Aparecida Santos de Araújo, o evento busca aproximar a comunidade acadêmica dos recursos informacionais disponíveis nas bibliotecas do IFS, através da utilização dos acervos físico e virtual. Sendo assim, será possível propiciar um melhor acesso aos recursos informacionais e aos serviços ofertados pelas bibliotecas do IFS. Os acervos físico e virtual serão mais utilizados quando a comunidade acadêmica estiver capacitada para sua utilização.

Data / Horário / Local:

Dia: 11.05.2016/Turno: tarde e noite/ Horário: 14h às 16h e 19h às 21h/ Local: Laboratório de Cad/ Público Alvo: Docentes.

Dia: 12.05.2016/ Turno: tarde e noite/ Horário: 14h às 16h e 19h às 21h/ Local: Laboratório de Cad/ Público Alvo: Discentes.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57