Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto recebe palestra sobre exame TOEIC na próxima terça, 10

Campus Lagarto recebe palestra sobre exame TOEIC na próxima terça, 10

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Sábado, 07 de Mai de 2016, 17h34 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

toeicO Instituto Federal de Sergipe (IFS) foi credenciado recentemente como Centro Aplicador do Test of English for International Communication, o TOEIC®, exame direcionado aos estudantes de nível médio que mede a proficiência em inglês em situações cotidianas e, principalmente, em circunstâncias voltadas ao mercado de trabalho. Em virtude da habilitação do IFS para aplicar o teste, nos dias 9 e 10 de maio uma equipe da empresa responsável pelo credenciamento virá à Instituição para ministrar palestras e esclarecer os alunos.

No dia 9, serão ministradas, no Campus Aracaju, palestras aos estudantes, realizado treinamento e aplicação do Test of English as a Foreign Language (TOEFL®) para docentes. Já no dia 10, a equipe da empresa junto com a Assessora de Relações Internacionais, Daniele Almeida, levará as informações para os alunos dos Campi Lagarto e São Cristóvão. Inicialmente, o TOEIC® será aplicado apenas para os estudantes concluintes dos cursos integrados.

De acordo com Daniele Almeida, Assessora de Relações Internacionais, ao se tornar Centro Aplicador de mais esse exame de proficiência em língua inglesa, o IFS estende a oportunidade de aferição das competências linguísticas aos estudantes de nível médio. "Dessa forma, os nossos alunos poderão habilitar-se à atuação no mercado de trabalho de outros países", revela.

Dia 09/05

CAMPUS ARACAJU

8h

Palestra para os estudantes dos cursos integrados: Alimentos, Edificações e Eletrônica