Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Mini Curso de Propriedade Intelectual será realizado no Campus Lagarto

Mini Curso de Propriedade Intelectual será realizado no Campus Lagarto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 08h21 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

propriedade intelectualEntre os dias 12 e 14 de abril, servidores, alunos e comunidade externa serão capacitados sobre pesquisa e inovação, com foco em propriedade intelectual, transferência de tecnologia e divulgação de novo marco legal.

Estão abertas as inscrições para o Mini Curso de Propriedade Intelectual que será realizado no Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) entre os dias 12 e 14 de abril, das 8h às 12h e das 19h às 22h, no mini auditório. Desenvolvido a partir da necessidade de conhecimento dos alunos sobre a temática, o evento apresentará o conhecimento de propriedade intelectual, transferência de tecnologia e divulgação do novo marco legal.

A servidora Mônica Lanza Padrão, organizadora do evento, pontua os objetivos específicos. "Pretendemos disseminar a cultura de inovação no IFS e no Estado de Sergipe, além de orientar e sensibilizar alunos, professores e pesquisadores para pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), e ampliar as ações de divulgação e disseminação de propriedade intelectual e transferência de tecnologia em todo o estado", explica.

Para se inscrever, clique aqui.