Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto recebe Comissão de Ética
Início do conteúdo da página

Campus Lagarto recebe Comissão de Ética

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 14h26 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

03.02.16. comissaode eticaServidores do Campus Lagarto participaram de reunião com membros da Comissão de Ética do Instituto Federal de Sergipe na manhã desta terça-feira, 03. Na ocasião, técnicos administrativos e professores receberam orientações sobre a composição da Comissão, seus objetivos e atuação.

"É importante que todos os servidores tenham em mente que a Comissão de Ética zela pelas boas práticas e condutas dentro do serviço público. Para tanto, uma nossas atribuições é aconselhar. E foi o que viemos fazer no Campus Lagarto", ressalta a presidente da comissão, Maria Selene Cabral.

Por sua vez, Carlos Henrique de Carvalho, professor e membro da Comissão de Ética, promoveu uma aula sobre conceitos e definições que envolvem a ética. Após as explanações, os servidores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e obter esclarecimentos sobre a ética na organização.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57