Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto funciona em horário especial durante férias escolares

Campus Lagarto funciona em horário especial durante férias escolares

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2015, 11h34 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

horarioDe 4 de maio a 2 de junho, as atividades administrativas funcionarão das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) informa que funcionará em horário diferenciado nas férias escolares que ocorrerão de 4 de maio e 2 de junho. Durante este período, as atividades desenvolvidas pelos servidores técnico-administrativos estarão concentradas no turno das 8h às 14h, com possibilidade de extensão até as 17h em caso de necessidade.

O horário especial durante as férias foi um pedido da Direção do Campus Lagarto, com a devida autorização da Reitoria do IFS, e objetiva a economia de custos com concessionárias de água, esgoto e energia. Tal necessidade de redução de gastos está estabelecida no Ofício Circular de número 001/2015/GM-MEC e na Portaria de número 370, de 16 de abril de 2015, sobre a utilização racional dos recursos públicos.