Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto realiza seu primeiro TechDay
Início do conteúdo da página

Campus Lagarto realiza seu primeiro TechDay

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 20 de Janeiro de 2015, 14h33 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

techday2015 01Com o objetivo de oferecer à comunidade acadêmica e externa a oportunidade de atualizar conhecimentos na área de informática, o Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizou o 1º TechDay no dia 14 de janeiro. Trata-se de uma iniciativa do curso bacharelado em Sistemas de Informação e da Coordenadoria em Informática visando oferecer mais qualidade na formação dos discentes. 

techday2015 02De acordo com a coordenadora do Bacharelado em Sistemas de Informação, Cristiane Oliveira de Santana, a atualização contínua do conhecimento na área de informática é uma necessidade de mercado. "O profissional deve ser conhecedor do que existe de novo para garantir assim sua inserção em qualquer situação ligada à informatização de processos", ressalta.

O evento iniciou às 16h com palestra sobre "Computação na nuvem: conceitos, exemplos e desafios", ministrada por Rubens Matos (IFS). A seguir, entrou em cena o tema "Perfil de Clientes em TI", com a palavra de Andrey Wallace (Hello Word). Houve também a temática "Entrega contínua e suas ferramentas", com Fábio Gomes Rocha (Unit), e Extração de informações em redes sociais Adolfo Guimarães (Unit).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57