Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto reinaugura refeitório

Campus Lagarto reinaugura refeitório

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2013, 09h27 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
Na última segunda-feira, 9 de setembro, a comunidade do Campus Lagarto alcançou um objetivo longamente ansiado: a reinauguração do Refeitório. Foram fornecidas refeições para discentes, servidores e funcionários terceirizados. Para os estudantes selecionados pelo programa de inclusão da Coordenadoria de Assistência Estudantil não haverá ônus, somente para os demais participantes em um valor constante do processo licitatório.

Expressando sua avaliação sobre a experiência, o servidor Marcelo Santos Santa Rosa afirmou que a alimentação foi muito boa. "O espaço está bem apropriado ao fornecimento desse serviço. A reabertura do refeitório irá impactar positivamente a vida de servidores e discentes, trazendo maior comodidade", diz.

DSCF1078 DSCF1068 DSCF1088

O estudante do curso de Eletromecânica, Henrique da Cruz Dias, declarou que o refeitório irá ajudar muito na alimentação dos estudantes e servidores, otimizando o tempo e melhorando a integração de todos. A pretensão da administração é expandir, a médio prazo, os serviços do refeitório para os turnos da manhã e da noite, mantendo o mesmo padrão de qualidade.