Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto tem nova Direção
Início do conteúdo da página

Campus Lagarto tem nova Direção

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 16 de Abril de 2013, 15h59 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

Na tarde da última quarta-feira, 10, o magnífico Reitor do Instituto Federal de Sergipe, Ailton Ribeiro de Oliveira, apresentou à comunidade acadêmica do Campus Lagarto, o novo Diretor Geral pro tempore, o Coronel da reserva do Exército Brasileiro, João Batista Basílio dos Santos, durante reunião realizada no auditório do campus.

IMG 1624O novo diretor é mestre em Ciências Militares, especialista em Gestão da Administração Pública, tem mais de 30 anos de experiência nas áreas operacional e administrativa no Exército Brasileiro, exerceu funções de gerente e diretor financeiro, administrativo, RH, logística e patrimonial. Dentre outras atividades já realizadas, o coronel João Batista foi Comandante da Base Administrativa do Exército em Boa Vista (RR) e Comandante do Quartel da 19ª Circunscrição de Serviço Militar, em Aracaju (SE).

Em suas palavras, o novo diretor destacou já ter residido em todas as regiões do Brasil, destaca ainda que "ao longo de minha carreira profissional desenvolvi inúmeras habilidades que me tornaram apto a superar obstáculos e dificuldades no desempenho de atividades, dessa forma, planejo contribuir para o bom desempenho da administração e educação no campus Lagarto", conta.

A reunião contou com a participação dos gerentes de Desenvolvimento Institucional, Gilvânia Souza; Administração, Luis Otávio; e de Ensino, Jônatas Lemos; além de servidores do campus.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57