Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Concurso para escolha da Logomarca e Slogan da Prognet, Empresa Jr.
Início do conteúdo da página

Concurso para escolha da Logomarca e Slogan da Prognet, Empresa Jr.

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2013, 13h37 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

A Comissão Organizadora da Prognet, Empresa Júnior de Informática do IFS – Campus Lagarto, torna pública a realização do concurso para a escolha da sua Logomarca e Slogan.

O concurso tem por objetivo a integrar os alunos da comunidade interna do Campus Lagarto e selecionar por meio de um conceito de identidade visual e pensamento intelectual, uma marca e um slogan para a Prognet, que demonstre simbolicamente e conceitualmente os valores e objetivos descritos no planejamento da empresa.

A(s) inscrição(s) serão gratuitas e as propostas devem ser encaminhadas via e-mail para prognet@ifs.edu.br, contendo formulário preenchido, slogan e/ou logomarca que irá concorrer, de 23/01 a 04/02 de 2013.

A premiação será um celular android e um pendrive de 8 GB, para a logomarca e slogan respectivamente. O resultado será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2013.
Maiores informações:

Edital

Formulário de Inscrição

Termo de Cessão de Direitos Autorais

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57