Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Matrículas online do Campus Lagarto são prorrogadas até o dia 25 de novembro

Matrículas online do Campus Lagarto são prorrogadas até o dia 25 de novembro

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2012, 16h39 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

Os estudantes dos cursos de graduação do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Lagarto terão mais alguns dias para realizar a matrícula online referente ao período letivo 2012-2. As matrículas, que seriam encerradas na última terça-feira, 20, foram prorrogadas até o próximo domingo, 25. Já a reformulação de matrícula online para os cursos de graduação continua prevista para os dias 28 e 29 de novembro.

O processo de matrícula e reformulação é obrigatório para todos os estudantes dos cursos de graduação citados e, para fazê-lo, os estudantes devem seguir as instruções contidas no item ‘Instruções para a Matrícula Online dos Cursos Superiores’ do Sistema Acadêmico, que pode ser acessado através do site do IFS.

O início do período letivo de 2012-2 fica mantido para o dia 26 de novembro, conforma calendário acadêmico divulgado anteriormente.