Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Servidores do Campus Lagarto participam de aula inaugural na UFS

Servidores do Campus Lagarto participam de aula inaugural na UFS

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 01 de Março de 2012, 17h06 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
Na tarde da última quarta-feira, 28, diversos representantes do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Lagarto participaram da aula inaugural do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) na cidade. Na ocasião, o reitor da UFS, Josué Modesto, afirmou que será feito tudo o que for preciso para que a formação dos futuros profissionais da saúde seja completa e de qualidade.

A aula inaugural foi ministrada pelo médico e deputado federal Rogério Carvalho, que falou sobre as dificuldades encontradas na época em que foi estudante de Medicina na UFS. “O ensino superior teve inúmeros avanços nos últimos anos, sobretudo no estado de Sergipe e em Lagarto”, diz.

Presenças

Estiveram presentes na solenidade a diretora geral em exercício do Campus Lagarto, Gilvânia Souza, representando o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira; o gerente de Desenvolvimento Institucional, José Rudival Alves; a coordenadora técnico-pedagógica, Elza Santos, o coordenador de Construção Civil, Marco Antônio Goes; o reitor da UFS, Josué Modesto; o vice-reitor, Angelo Antoniolli; o prefeito da cidade, Valmir Monteiro; o deputado federal Rogério Carvalho; e o diretor do campus da UFS em Lagarto, Mário Adriano dos Santos.